Deputado Alan Sanches amplia Caravana da Saúde e, depois deste domingo, onde atende em Amargosa, segue para região do baixo sul, para o município de Nilo Peçanha

Devido a importância de uma consulta médica para quem está desamparado, a Caravana da Saúde, projeto do Deputado Alan Sanches iniciado há 15 anos, na capital e no interior da Bahia, está atendendo neste domingo (15/4) a população do município de Amargosa, no Recôncavo baiano.  A unidade móvel está no bairro da Catiara e o objetivo principal continua o mesmo: levar mais atendimentos à população, atendendo demandas dos moradores, com ações de saúde e serviços.

A Caravana da Saúde, que disponibiliza atendimento médico para a população, continua estendendo seus serviços para os municípios de todas as regiões do interior do estado. E o próximo destino da equipe da Caravana da Saúde é o município de Nilo Peçanha, na região do baixo sul.

A Caravana da Saúde foi realizada em Amargosa com o apoio do vice-prefeito Eliseu, do vereador Diego e do suplente de vereador Roque Corta Mão. “Mais uma vez um domingo de trabalho e de realizações de diversos serviços na área de saúde, como preventivos, ECG, glicemia, aferição de pressão, atendimento com clínico, cardiologista, ortopedista e nutricionista. É fazer o bem sem olhar a quem. Nossa próxima Caravana será em Nilo Peçanha”, disse o Deputado Alan Sanches.

Fotos Divulgação/Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *