Comandante geral da PM na Bahia visitou Batalhão em Santo Antônio de Jesus

Cristina Pita

O comandante geral da Polícia Militar da Bahia, coronel PM Anselmo Alves Brandão, visit0u na tarde de quarta-feira (30), o 14º Batalhão da Polícia Militar. Ele foi recebido pelo tenente-coronel PM Irlando Oliveira, e pela tropa, no campo de futebol da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Depois visitou a sede do Batalhão, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano. O evento aconteceu no auditório do Instituto Federal da Bahia – IFBA.

A visita faz parte do ‘O Comandante vai até você!’, insitu[ido peklo0 Comando Geral da PM na Bahia e integra a agenda do comandante geral, coronel PM Anselmo Brandão, que nas visitas realiza uma palestra às tropas das várias unidades da PM na Bahia.

O helicóptero do GRAER, veio de Amargosa, onde houve evento similar, pousou por volta das 14h, na UFR , com o comandante Anselmo Brandão, que chegou acompanhado do tenente-coronel PM Vanderval Menezes Ramos, representando o Comando de Policiamento Regional Leste.

Na oportunidade, o tenete-coronel PM Irlando Oliveira falou sobre os aspectos operacionais do 14º BPM, os desafios encontrados e as medidas adotadas para superá-los. O comandante geral da PM, por sua vez, discorreu sobre vários temas de interesse de toda a tropa. “Promoções, questões salariais, cursos de formação internos e externos, fardamento, equipamentos e viaturas, entre outros, dirimindo logo após as dúvidas de alguns policiais”, informou o comandante do 14o BPM, tenente-coronel Irlando Oliveira.

O Prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade (PSD), também participou do evento.

Leave a Reply