Ciro Gomes empurra, xinga e manda prender repórter

Vídeo que circula desde a noite de sábado (14/9) nas redes sociais, mostra o candidato à Presidência da República, Ciro Gomes (PDT), empurrando, xingando e mandando prender um repórter que acompanhava sua agenda de campanha em Boa Vista, Roraima.

Ciro ficou irritado com a pergunta do jornalista sobre uma declaração anterior dele à respeito da situação de brasileiros e venezuelanos em Paracaíma. As informações são do site Estado de Minas. “O senhor reafirma o que disse sobre os brasileiros de que tiveram aquela manifestação lá na fronteira, que chamou os brasileiros de canalhas, desumanos e grosseiros?”.  Ao que Ciro respondeu: “Vá pra casa do Romero Jucá, seu filho da p…! Pode tirar isso daqui, esse daqui é do Romero Jucá. Romero Jucá! Romero Jucá! Tira ele, prende ele aí”.

Em sua conta pessoal no Facebook, o jornalista agredido, Luiz Nicolas Maciel Petri, disse também ter sido agredido por Ciro Gomes. “Em um ato de covardia, o senhor Ciro Gomes me deu um soco na barriga e me xingou de filho da p…”. No relato, ele diz ter ficado sem reação e lamenta que o candidato tenha esse tipo de atitude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *