Campanha do Movimento Escalada, de Conceição do Almeida, busca doações para os idosos acolhidos na Mansão dos Idosos

A Escalada de Conceição do Almeida começou a divulgar uma campanha nas redes sociais para arrecadar presentes de Natal para os idosos que moram na Mansão dos Idosos, no município.

O objetivo de arrecadar presentes para os idosos que vivem no abrigo, comoveu os internautas. Em uma série de fotografias, que foram divulgadas nas redes sociais, os idosos posam com um quadro na mão, onde está escrito o que gostariam de ganhar neste Natal. A intenção é que as pessoas apadrinhem um pedido, se tornando Papai Noel por um dia.

A campanha está causando grande repercussão na web após as fotos com os desejos dos idosos escritos em um quadro serem postadas nas redes sociais. O tema da campanha é  ‘Natal do reveste de amor’. Nesta campanha o grupo Escalada perguntou a cada idoso da Mansão o que gostaria de ganhar de Natal. Por meio das fotos os desejos dos idosos foram mostrados com o quadro, onde estava escrito o presente que cada um deseja ganhar.

Para conhecer cada idoso e seus desejos, acesse a página no Facebook:  Movimento Escalada em Conceição do Almeida. A Ceia natalina da Mansão dos Idosos será no próximo dia 23 de dezembro, às 17h. As doações dos presentes poderão ser feitas até o dia 18 de dezembro e deveram ser entregues na casa paroquial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *