BRASILEIRÃO: Vitória estreia hoje em casa contra o Flamengo

O Vitória estreia neste sábado  (14/4) contra o Flamengo, no estádio Manoel Barradas, às 19h, em Salvador.  O lateral-direito Jéferson foi apresentado oficialmente ontem, sexta-feira (13/4) e já está relacionado para o primeiro jogo do Brasileiro.

Regularizado, o atleta estava na Ponte Preta e se diz apto para estrear. O técnico Vagner Mancini não divulgou o time que enfrenta os cariocas, mas já pode contar com o recém-contratado.

“Se estrear amanhã (hoje), vou ficar muito feliz, se não for também, vou estrear em outro jogo, não tem problema. Quando chegar, vou aproveitar da melhor maneira possível. O importante que estou pronto e relacionado para o jogo e preparado para jogar. Estou muito empolgado pela oportunidade”, disse Jéferson, na coletiva de apresentação.

Jéferson treinou normalmente com o grupo e antes do coletivo da sexta-feira, organizado pelo técnico Vagner Mancini, o elenco fez um trabalho físico com o auxiliar Lucas Penha.

Após o aquecimento, Mancini teve uma conversa com os atletas que podem entrar em campo neste sábado. Depois, um coletivo com os demais jogadores.

Os atletas Neílton, Soutto e Luan seguem se recuperando e não jogam amanhã. Foram relacionados os goleiros: Caíque, Fernando Miguel e Ronaldo; zagueiros: Bruno, Kanu, Lucas, Ramon e Walisson Maia; laterais: Jeferson, Juninho e Botelho; volantes: Lucas Marques, Rodrigo Andrade, Uillian Correia, Willian Farias e Zé Welison; meias: Baumjohann, Guilherme e Yago, e atacantes: Belusso, Denílson, Nickson e Rhayner.*ECV

Leave a Reply