BA-VI: Primeiro clássico do ano acontece neste domingo, 18/2

O clássico Ba-Vi acontece neste domingo (18/2), às 16h, no Barradão, em Salvador. Válido pela sexta rodada do Baianão, o clássico tem de um lado o Bahia que, depois de um início irregular, meteu 6 a 1 no Vitória da Conquista, e teve um período de 10 dias sem jogos para trabalhar. O Tricolor está somente na quinta colocação com oito pontos.

Do outro lado, tem o Vitória, vice-líder do campeonato, com 10 pontos, tem uma partida a menos que o líder Juazeirense. O Leão soma apenas uma derrota na temporada, para o ABC, na Copa do Nordeste. O time rubro-negro vem embalado pelo triunfo sobre o Corumbaense e classificação na Copa do Brasil.

O duelo também será mais uma oportunidade para o Tricolor vencer dentro do Barradão, o que não acontece desde 2011. O clássico volta a ter as duas torcidas no estádio. O Bahia terá 10% dos assentos.

E.C VITÓRIA 

O Vitória vai enfrentar o primeiro clássico do ano contra o Bahia, no Barradão. Para a partida, o técnico Vagner Mancini deve mandar a mesma equipe que venceu por 3 a 0 o Corumbaense na quinta-feira. A mudança deve ser no posicionamento de José Welison, que deve jogar na lateral e Lucas Marques como volante.

Ainda invicto no Baianão, o pensamento do clube é de seguir evoluindo e conseguindo bons resultados em casa, vencer o Bahia neste domingo aumenta a confiança da torcida nos jogos como mandante.

 

E.C BAHIA

O Bahia enfim vai voltar aos gramados depois do intervalo de 10 dias treinando para o clássico Ba-Vi. O Tricolor deve ter apenas uma mudança contra o Vitória. O time vai contar com a volta do goleiro Douglas, que esteve suspenso contra o Conquista, e deve ser escalado com Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Tiago e Mena; Gregore, Zé Rafael e Vinícius; Elber, Edigar e Kayke.

Desde 2011, o Bahia não vence o rival no seu estádio. Para acabar com o tabu no Barradão, Guto Ferreira prometeu postura para o time vencer a partida.

Neste domingo, a torcida do Bahia terá a oportunidade de ter sua torcida presente no Barradão.

Fotos Divulgação/E.C Vitória e E.C Bahia

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *