Após morte de vice-prefeito de Itaparica, festa é cancelada em Vera Cruz

Os festejos dos 56 anos de emancipação política de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, foram cancelados a partir desta segunda-feira (30/7), após a divulgação da morte do vice-prefeito de Itaparica, Admilson Bazar (PR), ocorrido no domingo (29/7) em um acidente de carro na localidade de Mocambo.

Em nota enviada à imprensa, o prefeito de Vera Cruz, Marcus Vinícius (MDB), lamentou o ocorrido e justificou a postura da gestão: “Estaremos entrando em luto oficial pelos próximos dias, motivo pelo qual peço desculpas a toda população de Vera Cruz, as bandas, mas a minha decisão pessoal é de cancelar toda a parte festiva do aniversário da cidade. Não há de nos faltar momentos para comemorar, mas agora é tempo de luto e respeito”.

Embora as festas em praça pública e algumas ações em comunidades tenham sido suspensas, os eventos de reinauguração do Hospital Maria Amélia Santos, em Mar Grande, amanhã, terça-feira (31/7) e a entrega do Complexo de Esporte de Lazer de Barra Grande, na sexta (3/8), estão mantidos. *Foto Arquivo Pessoal

Acidente

Admilson Figueiredo da Hora, o ‘Bazar’, de 46 anos, morreu em um acidente de carro na localidade de Mocambo, na Ilha de Itaparica. O acidente ocorreu na noite de ontem, domingo (29/7). O carro do vice-prefeito teria desviado de um buraco na pista e em seguida batido de frente com uma árvore. A prefeita da cidade, Marlylda Barbuda (PDT), decretou luto de três dias.

Leave a Reply