Amargosa:Alunos são apreendidos e jovem é preso por furtar televisores em escola

Um jovem de 19 anos foi preso e quatro adolescentes, com idades entre 15 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de envolvimento no furto de aparelhos eletrônicos em uma escola de Amargosa (a 240 km de Salvador), no recôncavo baiano. Segundo a Polícia Civil, os adolescentes são estudantes da escola.

A prisão e as apreensões ocorreram na segunda-feira (29), mas as informações só foram divulgadas na terça (30). Na ação, foram furtados dois televisores, dois notebooks, uniformes de alunos e uma lanterna, da Escola Estadual Santa Bernadete, no dia 21 de maio. Os objetos, que foram recuperados pela polícia, já foram devolvidos à escola.

Os menores apreendidos foram ouvidos na unidade policial e encaminhados ao Ministério Público (MP). De acordo com a polícia, eles disseram que pretendiam vender os objetos furtados.

O rapaz de 19 anos, que ainda não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelo furto e vai responder também por crime de corrupção de menores. Ele está custodiado na carceragem da Delegacia de Amargosa, à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *