Adolescentes são apreendidos em Jiquiriçá após roubarem duas motos

Cristina Pita

Criminosos usaram arma para efetuar os roubos. Os dois adolescentes, de 13 anos, estão à disposição da Justiça

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde de sábado (3) logo depois de roubarem duas motos no município de Jiquiriçá, no recôncavo baiano. Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos roubaram a primeira moto por volta das 17h30 na rua que dá acesso ao Alto da Torre. “Fugiram pelo centro da cidade, mas a motocicleta possuía sistema de alarme onde foi cortada a corrente. Então seguiram a pé no sentido da Cachoeira dos Prazeres”, relatou o comandante do 14o Batalhão da Polícia Militar, coronel Irlando Oliveira.

De acordo com o coronel, a viatura foi acionada fazendo buscas na região. “Eles foram pelo matagal, onde efetuaram outro assalto roubando uma motocicleta com placa de Cruz das Almas. Partiram sentido Mutuipe, mas foram interceptados e detidos pela guarnição na curva do Bambu, marco do limite desses municípios”, informou o coronel Irlando Oliveira.

Nas duas ações, a dupla rendeu as vítimas usando um revólver. “Foi apreendido um revólver calibre 32, marca rossi, e numeração não visualizada com seis munições intactas”, disse o comandante do 14o BPM.   Os adolescentes, que são moradores do bairro do Cajueiro, em Santo Antônio de Jesus, estão à disposição da Justiça.

Fotos PM

 

Leave a Reply