VÍDEO: Funcionários de loja em Cruz das Almas dançam ‘Que Tiro foi Esse’ dentro do estabelecimento

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

Cinco funcionários de uma loja de eletrodomésticos em Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, gravaram e publicaram na internet um vídeo onde aparecem dançando a música “Que tiro foi esse”, de Jojo Todynho.

A direção da loja não informou quando o vídeo foi gravado. Os funcionários teriam comunicado à gerência, que autorizou a gravação.  No vídeo, os quatro jovens estão fardados dentro da loja de departamentos e um deles, uma garota, segura uma arma de brinquedo e simula os tiros.

Com o refrão da música, eles simulam serem atingidos pelo tiro e se jogam no chão. Depois, eles levantam e dançam. O quinto funcionário filmou a cena. Eles não tiveram os nomes divulgados.

Os funcionários estavam em horário de trabalho, mas com autorização da direção para gravar o vídeo de humor. Nas redes sociais teve gente que apoiou os funcionários. “Uma brincadeira”, disse um internauta.

Veja o vídeo:

No Hospital

Nesta terça feira (30/1), dois funcionários de um hospital em Salvador, nao tiveram a mesma sorte e foram demitidos após dançarem ‘Que Tiro foi Esse’ dentro da unidade.  A dupla estava fardada e divulgou o vídeo na internet. O Caso aconteceu no Hospital Santa Izabel, em Salvador.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *