Deputado Alan Sanches destina recursos para garantir abastecimento de água na zona rural de Conceição do Almeida

Deputado destinou R$ 70 mil para ajudar o município a suprir as necessidades de água na zona rural, que vão beneficiar sete comunidades

Sete localidades da zona rural do município de Conceição do Almeida, no Recôncavo Baiano, foram beneficiados nesta segunda-feira (15/10) com a entrega de 6 mil metros de tubos de 50 polegadas e três caixas d’água de 10 mil litros para abastecimento de água, resultantes de emenda parlamentar do Deputado Estadual, recém reeleito, Alan Sanches (DEM).

Segundo o prefeito Ito de Bêga (PSD), os equipamentos serão destinados ao abastecimento de água de mais sete comunidade. “Longuinho 1 e 2, Fazenda Reunidas, Gramiá, São Salvador, Sítio e Comum. O investimento é de mais de 70 mil reais para entregar água nas torneiras de mais 7 comunidades”, comemora o gestor.

O parlamentar esteve na sede do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS), em Salvador, onde se encontrou com o prefeito Ito de Bêga, que recebeu os equipamentos. “Hoje recebi uma ligação de Alan, onde viemos as pressas em Salvador buscar mais um presente no DNOCS para Conceição do Almeida”, disse o prefeito.

O Deputado Alan Sanches foi o mais votado do Recôncavo Baiano no município de Conceição do Almeida, conquistando o terceiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia. Foram quase 4 mil votos.

O prefeito Ito de Bêga agradeceu o comprometimento do Deputado Alan Sanches com o município e destacou a rapidez do parlamentar em ajudar a resolver o problema. “Desde já quero agradecer ao nosso Deputado Alan Sanches pelo presente inesperado e por todo o carinho e atenção de sempre ao nosso povo! Valeu a pena cada voto confiança”, destacou o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *