CACHOEIRA: Cansado de esperar pela prefeitura, vereador faz obra no cemitério com o próprio dinheiro

Cansado de esperar pela Prefeitura de Cachoeira (a 110 km de Salvador), no Recôncavo Baiano, para solucionar os problemas existentes no cemitério de São Francisco do Paraguaçu, na zona rural do município, o vereador Pedro Rui (PSL) decidiu fazer a obra no local por conta própria.

Segundo divulgou nesta terça-feira (17/7) o Recôncavo Online, parte do muro que estava caído há mais de dois anos causava problemas estruturais nas sepulturas do cemitério. Na semana passada, diz a publicação, o vereador gravou um vídeo e publicou nas redes sociais mostrando a situação do cemitério.

O vereador Pedro Rui acusa o prefeito Tato Pereira (PSDB) de ‘ser omisso e insensível’ com a situação do cemitério. “É um desrespeito à ancestralidade das famílias residentes em São Francisco do Paraguaçu, que têm seus entes queridos sepultados no cemitério local”.

O vereadir justificou a atitude alegando ‘inércia da administração e pela falta de sensibilidade com o povo’.  “Não tive alternativa e fiz com o meu dinheiro”, afirmou o vereador.

Confira o vídeo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *