IDADE NOVA: ‘Pendurado, mas sem cair’, diz padre Fábio de Melo

O Padre Fábio de Melo completou 47 anos ontem, terça-feira (3/4), e publicou um vídeo no Instagram em comemoração à data.  Sem perder o bom humor, que lhe é peculiar, principalmente nas redes sociais, o padre escreveu na legenda de um vídeo em que mostra um trator pendurado em um viaduto:

“Hoje é meu aniversário e eu me sinto exatamente como este trator. Esfumaçando, pendurado, mas sem cair”. segundo o Extra, Fábio de Melo admitiu em 2017, ter sofrido de síndrome do pânico, em entrevista ao Fantástico. Na ocasião ele confessou ter passado “uma semana trancado em casa”, com sensação de morte e tristeza.

A publicação feita pelo padre  ultrapassou 700 mil curtidas em menos de 24 horas. Muitos seguidores parabenizaram pelo seu aniversário, e outros aproveitaram para mandar mensagens de incentivo: ‘Tente voltar, ponha um sorriso nos lábios, alegria no coração! Vc é adorável”, comentou uma fã.

O religioso ainda publicou um texto em que reflete sobre o seu ‘aparente’ sofrimento, mas sem relatar os motivos para tais afirmações nas redes sociais. Fábio de Melo costuma divulgar mensagens positivas e de esperanças, mas mostra sofrer alguma desmotivação pessoal. “A inteligência que rege os afetos não fala a mesma língua que a razão […] Às vezes sei entender o mundo, mas não sei entender o meu coração”, escreveu.

Leave a Reply