Operação policial encontra submetralhadora e drogas em Iguaí

Uma submetralhadora calibre .40 e quatro quilos de maconha prensada foram encontrados, por unidades da Delegacia Territorial de Iguaí, com apoio da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (26/3), no bairro de Natanaias Alves Veigas, zona urbana de Iguaí (a 500 km de Salvador).

O material estava num dos quartos da casa de Vanílton Rocha Santos, conhecido como ‘Doca’, e já investigado por tráfico de drogas. Ele atuava como gerente do traficante Vitor Andrade de Jesus, indiciado por homicídio qualificado, distribuindo e arrecadando o pagamento do entorpecente comercializado na região.

A arma e seis munições calibre .40, uma calibre .38 e uma calibre.25 eram camufladas com um pano, enquanto os tabletes de maconha foram desenterrados de um buraco no quintal do imóvel.

De acordo com o responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), delegado Antônio Roberto Gomes Silva Júnior, Doca foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas e encaminhado para a unidade penitenciária de Itabuna.

Fotos Divulgação/SSP

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *