Fórum tem atendimento suspenso após ser invadido de madrugada

O atendimento no Fórum de Conceição da Feira (a de 120 km de Salvador), foi suspenso nesta sexta-feira (4), após o local ser arrombado e invadido durante a madrugada. De acordo com informações da Polícia Civil, cinco portas e janelas da unidade foram danificadas pelos criminosos, que não levaram nada.

Conforme a polícia, o crime foi descoberto por um funcionário no momento em que chegou para trabalhar, no início da manhã. Segundo a polícia, os vândalos conseguiram entrar no fórum pelo gabinete da juíza titular. Eles serraram a grade que protegia a janela do banheiro e invadiram o local, que não tem vigilante.

Ainda segundo informou a polícia, após encontrar as portas arrombadas e papéis espalhados, o funcionário acionou a polícia. Uma perícia foi realizada no local e algumas digitais foram recolhidas. No entanto, ainda não há informações sobre a autoria do crime. De acordo com a polícia, o fórum não possui câmeras de segurança, o que dificulta as investigações. Não há informações sobre quando o atendimento no local será retomado. De acordo com o G1, o Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) ficou de  se posicionar sobre o assunto.

Foto Reprodução/Raul Spinassé – A TARDE

 

Leave a Reply