Carnaval: últimas vagas para o hora marcada do Sistema Ferry-Boat

O ferry terá dias de funcionamento 24 horas e viagens extras para atender aos momentos de maior demanda

Quem quer vir para Salvador através do sistema ferry-boat ou já quer programar a saída da cidade durante a folia precisa correr para garantir a passagem com hora marcada. De acordo com a Internacional Travessias Salvador (ITS) há poucas vagas disponíveis para esse tipo de compra.

Para o período de 17/02 a 06/03, além das 9,6 mil vagas regulares, a Internacional Travessias Salvador (ITS) abriu 900 vagas extras nas madrugadas dos dias 23, 24, 25, 28 e 1º de março, somando um total de 10,5 mil vagas para esta modalidade de serviço. “Como a venda deste serviço é feita exclusivamente on-line, o volume disponível oscila bastante, portanto, é importante checar a disponibilidade através do siteportalsits.internacionaltravessias.com.br, através do qual é feita a compra por meio dos cartões de crédito e débito”, informou a ITS, em nota.

A ITS destacou ainda que, como costuma ocorrer em feriados prolongados, terá dias de funcionamento 24 horas e viagens extras para atender aos momentos de maior demanda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *