José Ronaldo faz carreata em Santo Antônio de Jesus e critica Central de Regulação do Estado: “Está matando muita gente na Bahia”

O candidato a governador da Bahia pelo DEM, José Ronaldo, e sua vice, Mônica Bahia, se reuniu com lideranças políticas de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, na tarde de terça-feira (11/9). O candidato e sua comitiva foram recebidos na entrada da cidade, em frente ao Terminal Rodoviário, onde os veículos foram se organizando, e saíram em carreata pelas principais ruas do município, passando pelo centro comercial até se reunirem no comitê do candidato a Deputado Estadual, Alan Sanches (DEM), instalado na Avenida Luís Viana, no centro da cidade.

Assim que a carreata parou com a comitiva na praça principal da cidade, a Padre Matheus, o candidato José Ronaldo caminhou pela praça, cumprimentando moradores, comerciantes e trabalhadores que estavam na praça, muito movimentada por ser um dia normal para o comércio local.

José Ronaldo chegou a Santo Antônio de Jesus acompanhado do candidato a Deputado Estadual Alan Sanches; do candidato a Federal, João Roma; do candidato ao senado pelo PSDB, Jutahy Magalhães; do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Leite (DEM), do vereador Chico de Dega e diversas lideranças do município e da região.

No comitê, o político, que já está a mais de 30 anos na política, já foi prefeito de Feira de Santana por quatro vezes, agradeceu o apoio que vem recebendo de lideranças políticas em Santo Antônio de Jesus. “Estou feliz com a evolução da campanha. Viajando todos os dias e participando de todos eventos, respeitando a todos. A receptividade das pessoas é cada vez maior. Vimos a recepção positiva das pessoas em Santo Antônio de Jesus e acreditando na vitória. Mostrando que vivemos há quatro anos no governo da propaganda. Segurança é um desastre, educação e saúde as piores do Brasil. As áreas mais importantes são as piores. Não podemos continuar com um governo como esse”, afirmou.

Sobre a pontuação de 8% nas pesquisas, a menos de um mês das eleições, José Ronaldo se mostra positivo. “Hoje as pessoas sabem mais quem é José Ronaldo. Com a propaganda eleitoral, comícios, carreatas e encontros as pessoas passam a me conhecer melhor. Isso tudo vai ajudar dentro desse processo político. Com a campanha nas ruas sinto essa vontade”, garantiu.

Após um breve discurso dos candidatos e lideranças, o candidato a Deputado Estadual, Alan Sanches, afirmou que essa parceria ´trará resultados positivos para o município e região, e que vai atender os interesses dos seus eleitores’.

José Ronaldo, por sua vez, finalizou o encontro criticando a Central de Regulação. Indignado com a dificuldade enfrentada pelos pacientes, o candidato garantiu que, se eleito, irá resolver esse grave problema. “Assim que for eleito, minha primeira providência como governador, vou comprar serviços nos hospitais particulares e vamos zerar essas filas que matam tanta gente. Em seguida vou constituir uma equipe na Secretaria de Saúde com técnicas, não haverá indicações políticas nesta secretaria. Faremos uma ação para fazer uma gestão mais dinâmica e operosa, onde o leito do hospital não fique ocupado seis meses por um paciente, quando ele poderia ter feito sua cirurgia e em oito dias estar em casa. Assim, tenho certeza que vamos zerar essa fila que está matando muita gente na Bahia”, afirmou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *