VALENÇA: Prefeitura entrega ruas pavimentadas na Bolívia

Cristina Pita

O tempo de poeira durante o verão e de lama no inverno é coisa do passado para os moradores do bairro da Bolívia, no município de Valença. A Prefeitura entrega aos moradores neste domingo (29/7), às 17h, obras de saneamento básico e de calçamento em 14 ruas do bairro. Além da pavimentação, no local será construída uma praça, que também abrigará  a sede do Centro de Referência e Assistência Social – Cras.

O projeto inicial para o bairro da Bolívia seria calçar apenas sete ruas. Porém, o apelo dos moradores, que esperaram 15 anos por algum tipo de intervenção no bairro, fez com que a Prefeitura dobrasse o número de ruas beneficiadas com as obras, que subiu para 14 vias pavimentadas.  Na entrada principal do bairro também serviços de arborização serão realizados.

O prefeito Ricardo Moura ressaltou que a prioridade da gestão é beneficiar a população de baixa renda. “O Governo tem o propósito de alcançar a toda população, mas, principalmente, aos mais humildades, ao povo que mais precisa. Novos investimentos serão feitos em outras comunidades de gente simples, necessitadas da intervenção do setor público”, garantiu.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *