SAJ: Avenida ACM passará por requalificação. Ordem de serviço é assinada hoje, 29

Cristina Pita

O Programa Acelera SAJ, promovido pela Prefeitura de Santo Antônio de Jesus e realizado pela Secretaria de Infraestrutura, chega à Avenida Antônio Carlos Magalhães, que será totalmente requalificada. Esta é uma avenida importante do município e precisava receber uma requalificação para garantir a mobilidade e o acesso a todas as pessoas.

 

A extensa Av. ACM começa no bairro do São Benedito e termina na BA-046. A via liga o centro da cidade a importantes instituições, como o Fórum Desembargador Wilde Lima, a sede da Igreja Assembleia de Deus Missão e o Complexo Coronel Durval de Mattos, que abriga a 4ª Coordenadoria Regional da Polícia Civil, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a 11ª Circunscrição Regional de Trânsito – Ciretran.

A ordem de serviço para a repavimentação asfáltica da Av. ACM, como é conhecida, acontece às 10h desse domingo (29/7). Os trabalhos serão iniciados já na segunda-feira (30/7). A meta do Acelera SAJ é de requalificar ruas e avenidas, entre outras ações no município.

Segundo o prefeito do município, Rogério Andrade (PSD), a requalificação asfáltica completa da Avenida ACM terá investimentos de R$ 837.485,78. “Além da repavimentação asfáltica em CBUQ, também iremos construir uma rota acessível, uniformização de passeios, rampas e faixa táctil, em toda extensão da avenida”, informou.

*Foto Capa Reprodução/Google Maps

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *