Grupo CTO faz 19 anos promovendo saúde e prevenindo doenças, além de propagar a solidariedade

Cristina Pita

O clima é de festa no Grupo CTO, que se tornou referência graças ao trabalho em ortopedia e traumatologia, e outros serviços, que há 19 anos são disponibilizados à população de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, completados ontem, terça-feira (3/7). Este ano a festa foi de solidariedade. Além de promover saúde e prevenir doenças, o Grupo CTO põe em prática a responsabilidade social. Para tanto, em comemoração, o Grupo CTO doou três toneladas de alimentos não perecíveis a várias instituições de caridade de Santo Antônio de Jesus.

A solidariedade e o compartilhamento fazem parte dos valores da empresa. Pensando nisso, o Grupo CTO doou os alimentos arrecadados ao Centro de Recuperação Aprisco, ao Lardos Idosos, à Creche Escola 11 de Dezembro e ao Centro Espírita José de Pititinga. Estas foram as instituições beneficiadas com as doações arrecadadas durante a 5a Caminhada CTO Pró-Saúde com a Rural Elétrica, realizada no último dia 16/6, na cidade.

O Grupo CTO, além da Clínica de Ortopedia, integra ainda a CTO FisioFitness, Academia e Med Shop. “A CTO, além de promover saúde e prevenir doenças, é uma empresa solidária que pratica a cidadania. Uma empresa responsável e solidária às instituições carentes da cidade”, pontuou Dr. Everaldo Junior, médico e empresário, durante entrevista à imprensa.

Confira as fotos

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *