Governo inaugura hoje Policlínica Regional da Região de Valença

Cristina Pita

O governador Rui Costa irá inaugurar hoje (29/6), junto com o prefeito da cidade Ricardo Moura, a Policlínica Regional do Consórcio Público Interfederativo de Saúde da Região de Valença, no Baixo Sul da Bahia. O investimento foi de R$ 22,6 milhões entre obra, mobiliário e equipamentos de alta tecnologia. A 8ª policlínica vai atender mais de 340 mil pessoas.

Além disso, foram adquiridos 8 micro-ônibus para transportar os pacientes oriundos dos 13 municípios que fazem parte do consórcio de saúde do complexo.

Antes do ato de entrega da unidade, o governador participará de uma visita guiada voltada para a imprensa e autoridades. A nova unidade de saúde vai atender os municípios consorciados: Cairu, Camamu, Gandu, Igrapiúna, Itaparica, Ituberá, Nilo Peçanha, Nova Ibiá, Piraí do Norte, Taperoá, Teolândia, Valença e Wenceslau Guimarães.

Ainda em Valença, também será inaugurado o Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública (SSP). Além disdo, a SSP fará a entrega de quatro viaturas para a 33ª Companhia de Polícia Independente, sendo uma caminhonete para o município de Valença, e uma para Camamu, e duas motocicletas para Cairu.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *