Morte de Cristiano Araújo completa 3 anos

O cantor era reconhecido por características como o amor à família, paixão por futebol e bom humor. Ele e a namorada, Alana Moraes, não resistiram aos ferimentos de acidente em Morrinhos (GO), na volta de um show.

Felipe Araújo, que também é cantor, escreveu na legenda o trecho de uma música do irmão. irmão caçula, Felipe Araújo, postou uma homenagem para o artista, na quinta-feira (31/5). O jovem, que também é cantor, compartilhou uma foto de quando eles eram crianças. Na legenda, ele escreveu um trecho da música Quatro Paredes, de Cristiano.

Diversas postagens nas redes sociais do artista, então com 29 anos, confirmam a devoção que ele tinha pelos filhos, o apreço pelo Vila Nova e pelo Corinthians e o quanto apreciava viver de uma forma mais leve. Além disso, reforçam sua própria percepção de ser um “cantor por natureza”.

Na data em que a morte do cantor Cristiano Araújo completa três anos, artistas prestaram várias homenagens ao sertanejo. Amigos lembraram com carinho das músicas contagiantes que ele deixou e que ainda fazem sucesso.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *