SONHO DE CRIANÇA: Policiais realizam sonho de garoto da zona rural de Valença de ser PM por um dia

Bruno, morador do povoado de Serra do Frio, em Valença, recebeu a visita de guarnição da 33 CIPM, no dia do seu aniversário.

O sonho de ser policial militar foi realizado por um dia para um garoto da zona rural do município de Valença, no Baixo Sul Baiano. Bruno, morador do povoado de Serra do Frio, recebeu a visita de guarnição da 33ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Valença), no dia do seu aniversário.

O encontro, promovido, na terça-feira (19/6), aconteceu depois do comandante da 33 CIPM, major Alexandre Costa, ficar sabendo do sonho do menino. Uma equipe se deslocou até a Escola Municipal Otávio Santos e descobriu a residência do adolescente. Muito querido pelos professores e colegas, Bruno confeccionou com papelão a farda, colete e outras réplicas de equipamentos usados pelos militares.

No colégio, durante brincadeiras, ele sempre escolhe o papel de policial. Além do carinho dos PMs, Bruno tirou fotos e deu uma volta na viatura. “Combinamos com os pais dele e em breve conhecerá a sede da nossa unidade. Ficamos felizes em inspirar o futuro de jovens”, declarou o comandante da 33 CIPM.

Fotos Divulgação/SSP

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *