Com foco em 2018, empresário Ideval Kleber é o novo presidente municipal do PSL

Cristina Pita

A presidência do Partido Social Liberal (PSL) em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano, foi definida na noite de sábado (16/6),  durante o lançamento da pré-candidatura do empresário Ideval Kleber como deputado estadual. Ele assumiu o diretório municipal do partido ao lado da presidente do PSL na Bahia e do PSL Mulher no Brasil,  a professora Dayane Pimentel, pré-candidata a deputada federal. O evento contou também com a participação de Heldo Lago, presidente do PSL em Muniz Ferreira.

A idéia é fortalecer a legenda na região, junto com o PSL Jovem e o PSL Mulher. “Assim, vamos criar uma grande ferramenta para aproximar o povo do município ao pré-candidato a presidente Jair Mesias Bolsonaro”, disse Ideval Kleber.

Segundo o empresário, os projetos do partido na Bahia são amplos.  “Para o estado e, principalmente, para a região, que engloba Santo Antônio de Jesus e todos os municípios vizinhos, trazendo a moralidade à política estadual e municipal”, afirmou. A pré-candidata a deputada federal,  professora Dayane Pimentel, será votada nos 417 municípios baianos com projeção de ultrapassar os 210 mil votos.

Durante seu discurso no evento, que aconteceu na AABB, Ideval Kleber não perdeu a rigidez em sua fala, uma de suas características. Disse com veemência que ‘candidatos do PSL no município que não se encaixarem no projeto do partido, serão expulsos’, numa referência ao vereador Luiz do Alto, que é do partido, mesmo já anunciando que ‘não vota em Bolsonaro para presidente e não apóia nenhum candidato do PSL, mas sim do PT, e  marcha com o governador Rui Costa’.

O PSL Bahia investe no discurso pela renovação política e fortalecimento de Bolsonaro e tem a missão de ganhar espaço nas eleições municipais deste ano e fortalecer a legenda para a disputa a uma vaga na chapa majoritária no pleito de outubro com Jair Bolsonaro, pré-candidato a presidente.

PSL Jovem

O jovem estudante de medicina, Iago Cleber, de 19 anos, tomou posse na noite de sábado, como presidente do PSL Jovem de Santo Antônio de Jesus e líder do partido na região. “Vamos conscientizar os jovens para juntos mudar o país”, garantiu Iago.

O clima no Partido hoje é avançado no sentido de crescimento e afirmação. Há grande demanda de lideranças, empreendedores, mulheres e, sobretudo jovens comprometidos com o objetivo de mudar o país.

O Partido Social Liberal busca espaço político próprio com objetivos mais avançados, capaz de unir forças políticas e sociais, de caráter liberal e com ética na ação política. Quanto à força partidária tem avançado em estruturação, tornando maior e mais influente a presença militante, consolidando a unificação do grupo,  denominado de “Família PSL”.

*As informações são do Sajjasite/Fotos Divulgação

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *