Presidente do Rotary Club de SAJ, empresário Fernando Henrique Chagas,  participará da 5ª Caminhada Pró-Saúde realizada pelo Grupo CTO, no sábado, 16

O presidente do Rotary Club de Santo Antônio de Jesus, da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) e da Rede baiana de Rádio (RBR), o empresário Fernando Henrique Chagas, reconhece a importância da 5ª Caminhada Pró-Saúde, promovida pelo Grupo CTO, que acontecerá no sábado (16/6) na cidade, a partir das 15h. “O Rotary Club, essa entidade internacional, está participando com apoio à caminhada que Dr. Everaldo está organizando pró-saúde, e que com certeza é em benefício da população”, afirmou Fernando Henrique. “O Rotary estará caminhando junto com vocês que buscam uma boa saúde”, garantiu o empresário.

Além do presidente do Rotary Club, Fernando Henrique Chagas, representantes de outras importantes instituições convidaram a população para participar da caminhada, a exemplo do Tenente Coronel Matias, do Corpo de Bombeiros municipal e Maria Balbina, liderança da Creche Escola 11 de Dezembro.

Os interessados podem fazer a inscrição na Clínica CTO. Para isso, basta levar três quilos de alimentos não perecíveis e em troca receber seu kit pró-saúde, com uma camisa estilizada da torcida oficial brasileira.  O objetivo da 5ª Caminhada Pró-Saúde, segundo Dr. Everaldo,’é incentivar à realização de exercícios físicos ao ar livre, mas principalmente apoiar instituições beneficentes. Todas as inscrições com quilos de alimentos serão convertidas em doações’.

As atrações da Caminhada Pró-Saúde este ano são a Banda Flor Serena, com sua Rural Elétrica, e os Cumpadi, num verdadeiro esquenta para o São João da capital do Recôncavo. Sucesso em cortejos como o Carnaval, a Rural Elétrica levará o arrasta-pé pelas ruas da cidade, saindo da Praça da Biblioteca, em um tipo de “arrastão junino” puxado pelo automóvel utilitário.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *