FICHA CORRIDA: Homem preso em SAJ acusado de feminicídio, tráfico de drogas e homicídios

Cristina Pita

Um jovem de 24 anos acusado de matar a namorada, Tamires de Jesus Santos, menor de idade, com um tiro na cabeça, em Santo Antônio de Jesus, foi preso na quinta-feira (7/6), no bairro do Barro Vermelho. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 18 de junho do ano passado. Anderson Mascarenhas dos Santos, o ‘Anso’, também é envolvido em tráfico de drogas e vários homicídios.

De acordo com informações do Serviço de Investigação da 4a Coordenadoria Regional da Polícia Civil (4a Coorpin), Anderson Mascarenhas foi preso durante a Operação Pandova, desencadeada para coibir o tráfico de entorpecentes, homicídios e assaltos na cidade, por conta da aproximação dos festejos juninos.

Os investigadores do SI da 4a Coorpin fizeram diligências no bairro do Barro Vermelho quando localizaram escondido em uma casa o Anso. Com ele a polícia apreendeu posse uma espingarda artesanal. E em outra casa, abandonada, foram encontrados aproximadamente 20 kg de maconha e uma balança digital.

A Polícia Civil informou que Anderson Mascarenhas tem um mandado de prisão preventiva pelo crime cometido em junho de 2017, enquadrado como feminicídio.

Fotos Divulgação/PC

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *