ADEUS CIRURGIA! Conheça a harmonização facial, que promete esculpir o rosto sem precisar passar pelo bisturi

Diga adeus a sala de cirurgia! E tudo isso, graças a Harmonização Facial, um conjunto de procedimentos estéticos, que se tornou um dos mais procurados dos últimos tempos. Queridinha dos famosos, a técnica, além de segura, é minimamente evasiva, e o melhor dispensa o tão temido bisturi.

Através da Harmonização Facial é possível obter um equilíbrio estético e funcional do rosto. Há quem diga que a sempre um lado da face que difere do outro. Então, problema resolvido! Com o procedimento é possível esculpir o rosto deixando-o harmônico. Dos astros hollywoodianos e brasileiros, difícil dizer quem não faz harmonização facial. Afinal, quem não quer ter um rosto com suas devidas proporções e mais jovem?

Fatima Bernardes, Angélica, Angelina Jolie, Tom Cruise, Alexandre Peixe e até o cantor Edcity, são exemplos de famosos que aderiram a técnica. A mudança é nítida.

“A exposição nas mídias sócias, também tem surtido efeito sobre a exigência estética. Por isso, cada vez mais cresce o nível de cobrança sobre os ‘midiáticos’. A procura tem sido maior por esse tipo de procedimento”, explica Dra Patrícia Barros, cirurgiã-dentista, referência na aplicação da técnica em Salvador.

Para se chegar a melhor proporção do rosto, encontram-se disponíveis pequenos procedimentos para corrigir estética e funcionalmente dentes, gengiva, lábios, expressão facial, função muscular facial, marcas de expressão, maxila, mandíbula entre outros. “Cada pessoa é avaliada de acordo com o seu perfil. A recuperação é bastante rápida”, reforça a cirurgiã.

Entre os procedimentos que envolvem a harmonização, temos: a toxina botulínica, preenchimentos facial, lipo de papada enzimática, rinomodelação, bichectomia, lifting com fios, skinbooster e dermaroller.
Muito conhecido pelos hits que cantam a realidade da comunidade, o cantor Edcity, conta que optou pelo procedimento para eliminar de vez algumas linhas de expressões.

“Eu acho importante se cuidar, estar bem. Isso eleva a autoestima. Eu sempre gostei de me cuidar. A idade vai passando e a gente vai se cuidando mais. Como eu sou cantor, faço muita expressão com o rosto e por isso o bigode chinês me incomodava, com o tempo isso tende a piorar”, contou. A Harmonização Facial já se mostrou como um grande sucesso e o melhor, o resultado fica bem natural. *Ascom

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *