Pastora Ludmila Ferber revela que está com câncer. “Vida não parou”

A pastora Ludmila Ferber, 52 anos, escreveu em seu Instagram na quarta-feira (16/5) que reduzirá a quantidade de ministrações porque passarà pelo tratamento de quimioterapia, após  diagnóstico de câncer.

“Em tempos de guerra, nunca pare de lutar”. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar”, começou Ludmila, que não especificou em qual região do corpo o câncer foi descoberto.

Sem dar maiores detalhes sobre a enfermidade, Ludmila Ferber declarou que desde o diagnóstico tem recebido muito apoio e crê no milagre. “Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que tem abençoado a tantos por todos esses anos”, escreveu.

Ludmila Ferber possui composições  de louvores que marcaram gerações, entre eles “Os Sonhos de Deus”, “Nunca Pare de Lutar”, “Ouço Deus Me Chamar“, “Recebe a Cura”, “Aguenta Firme”, entre outras que fizeram muito sucesso.

Na mensagem nas redes sociais, a pastora pede oração. “Por favor intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior do que a primeira”, postou.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *