Alan Sanches cobra divulgação de grade oficial do São João de Santo Antônio de Jesus

Faltando apenas 39 dias para uma das festas mais tradicionais do Nordeste, o Deputado Estadual, Alan Sanches, líder da bancada do DEM\PRB na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), cobrou a divulgação da grade oficial do São João de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Segundo ele, cidades menores, com menos recursos, já “fizeram o dever de casa”, enquanto Santo Antônio não se posicionou e vem prejudicando não apenas o turismo local, como a economia local. “Afinal, podemos dizer que o São João é para o interior o que é o Carnaval para Salvador e a falta de programação prejudica não apenas os que querem curtir a festa na cidade, mas principalmente, os que alugam suas casas, o comércio local, a reserva nas pousadas, hotéis, enfim a economia e o turismo local de uma forma geral. Por isso, a importância de que a prefeitura faça isso com brevidade e não deixe para a véspera da festa”, conclamou o deputado, lembrando ainda que as bandas também fecham seus contratos com antecedência.

Apesar da cobrança do parlamentar, a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus, anunciou em sua página oficial, somente nesta quarta-feira (16), que a grade do São João será anunciada amanhã, quinta (17). *Ascom e BA Cidades

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *