Câmara de Aratuípe reprova Medalha de Honra ao Mérito a prefeito de SAJ, Rogério Andrade

Cristina Pita

A proposição do vereador Remeltom (PSD), de conceder a Medalha Municipal Especial de Honra ao Mérito Antônio Bonfim Pereira Lago ao correligionátio e prefeito de Santo Antônio  de Jesus, Rogério Andrade  (PSD), foi rejeitada pela Câmara Legislativa do município de Aratuípe, no Recôncavo baiano.

A sessão que colocou em votação o requerimento 06/2018, a homenagem do maior título honorífico do município a Rogério Andrade, segundo divulgou o Portal Jaguaripe, aconteceu na segunda-feira (7/5). Porém, vereadores da oposição criticaram a proposição, que ganhou reforço de parte do bloco da situação.

Durante a discussão foi colocado em pauta qual foi o trabalho relevante de Rogério Andrade, quando deputado estadual, para o município de Aratuípe, que o pudesse fazer merecedor da honraria.

Com a votação empatada, coube ao presidente da Câmara, vereador Edson, o voto de minerva, ou seja, decidir a honraria. O resultado foi desfavorável ao prefeito de Santo Antônio de Jesus. O presidente do Legislativo aratuípense,  votou contra.

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *