Com investimentos de pouco mais de R$ 3,3 milhões, Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep) de Amargosa é o primeiro a ser entregue no Recôncavo baiano

A estrutura integrada da polícia baiana chegou ao Recôncavo. A cidade de Amargosa recebeu, nesta quinta-feira (10), o Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), que abrigará modernas unidades para as polícias Militar e Civil. O governador Rui Costa e o subsecretário (e secretário em exercício) da Segurança Pública, Ary Pereira de Oliveira, entregaram a obra, onde foi investido pouco mais R$ 3,3 milhões.

A proximidade das duas instituições, embora instaladas em módulos independentes, ampliará a integração e a troca de informações entre as organizações policiais. O Disep de Amargosa é o vigésimo sétimo inaugurado pelo Governo do Estado desde 2015.

“Mais uma importante obra, que valoriza o trabalho e o empenho dos policiais baianos. As novas estruturas são fundamentais, mas o importante é termos as polícias Militar e Civil juntas no mesmo espaço”, destacou o subsecretário Ary Oliveira. Além do de Amargosa, os municípios de Vera Cruz, Teixeira de Freitas, Maragogipe e Caetité receberão, ainda este ano, sedes de Disep.

Fotos Divulgação/Alberto Maraux

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *