PDT lança médico Everaldo Junior como pré-candidato à deputado estadual

Para nós, é uma honra e gostaríamos de agradecer ao deputado federal Félix Júnior por nos dar a oportunidade de reorganizar o diretório municipal do partido, afirmou.

 

Cristina Pita

O médico Everaldo Junior se filiou na semana passada ao Partido Democrático Trabalhista (PDT) e nesta terça-feira (8/5) anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual pela sigla. A informação foi dada pelo próprio médico.

Dr. Everaldo, como é conhecido em Santo Antônio de Jesus, onde administra o Grupo CTO, ‘acredita que o PDT é o partido de maior expressão da oposição’. “Por ter o líder, Félix Júnior, mais votado na cidade nas últimas eleições, além de ser um dos mais atuantes e que tem raízes em Santo Antônio de Jesus”, pontuou. Segundo o médico, sua pré-candidatura se baseia no histórico construído na cidade e no fortalecimento do PDT municipal.

Vereador mais votado em 2004, Everaldo Junior foi também presidente da Câmara de Vereadores até 2008; diretor da 4ª Dires e secretário municipal de Cultura e Juventude na gestão passada. O presidente nacional do PDT é Carlos Lupi, e estadual o deputado federal Félix Mendonça Júnior. Ciro Gomes é o pré-candidato à presidente pelo partido.

Foto Divulgação

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *