PM intensifica buscas por marginais que balearam policial em Maragojipe

A Polícia Militar intensificou na tarde desta segunda-feira (16/4) as buscas pelos criminosos por suspeitas de envolvimento no ataque ao tenente da Polícia Militar, Pedro Paulo, na manhã de hoje, no município de Maragojipe (a 133 km de Salvador), no Recôncavo baiano.

Helicóptero da PM reforça as buscas

O militar, mora em Cruz das Almas, e trabalha na Companhia Especializada do Litoral Norte da Bahia da Policia Militar (Cael), em Maragojipe, foi baleado no abdomen enquanto estava empenhado em uma operação policial para capturar criminosos no município.

Após o confronto, o policiamento foi reforçado no município e as buscas pelos criminosos continuam na tentativa de localizar suspeitos. Um helicóptero da PM faz parte da operação, além de guarnições de cidades vizinhas. O tenente PM Pedro Paulo está em observação no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde passou por uma cirurgia  e não corre risco de morte.  O tenente reside em Cruz das Almas e trabalha atualmente na cidade de Maragogipe.

Segundo informações da polícia, um homem identificado pelo apelido de Júnior de Nalvinha, de Maragogipe, participou do confronto com os policias, acabou sendo atingido, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *