Demistas, o Deputado Alan Sanches e o vereador Duda Sanches falam sobre desistência de ACM Neto na disputa pelo Governo do Estado

Cristina Pita
cristinapita@bacidades.com.br

Durante a Feira de Saúde e Cidadania, que aconteceu na manhã de domingo (8/4), no bairro Irmã Dulce, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, o Deputado Estadual Alan Sanches e o vereador por Salvador, Duda Sanches, ambos do DEM, em entrevista ao BA Cidades e ao Portal Infosaj, afirmaram que os aliados do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), já assimilaram a desistência do democrata concorrer ao Governo da Bahia.

ACM Neto escolheu continuar com o seu mandato de prefeito de Salvador. “A Bahia ficou triste. Todos os baianos queriam fazer essa  campanha para ACM Neto, pelo gestor que é. Cinco vezes o melhor prefeito do Brasil. A Bahia queria usar esse grande gestor não só na capital, mas também no resto da Bahia. Ele, avaliando, escutando Salvador através de pesquisas,  conversas e reuniões, decidiu. A população não queria perder o melhor prefeito do Brasil pelo compromisso assumido, ele fez essa opção”, disse Alan Sanches.

Deputado Alan Sanches

Com a decisão de ACM Neto em continuar prefeito da capital baiana,  o prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, foi o nome lançado para disputar o Governo do Estado. Sobre José Ronaldo, os demistas destacaram a gestão positiva em Feira de Santana, que deverá refletir na campanha estadual. “A Bahia quer mudanças. José Ronaldo é um homem do interior, quatro vezes prefeito, testado e aprovado. Um homem bom de urna”, avaliou o Deputado.

Vereador Duda Sanches

Duda Sanches, vereador pelo DEM em Salvador, ressaltou que o partido mostrou o seu novo candidato, José Ronaldo, e agora busca apresentar um projeto novo e diferenciado para a Bahia.

Confira as entrevistas:

 

 

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *