PONTE E PAVIMENTAÇÃO: Prefeito Ricardo Moura apresenta projeto de infraestrutura para Valença à Sedur 

Cristina Pita

As melhorias na infraestrutura do município de Valença, no baixo sul baiano, foram as pautas da reunião do prefeito Ricardo Moura com a secretária estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, na terça-feira (3/4), na sede da Sedur, em Salvador.

Jusmari Oliveira, da Sedur, e Ricardo Moura

Na ocasião, o prefeito entregou os projetos de construção de uma ponte localizada na região do Baixão do Orobó, na zona rural do município e de pavimentação em paralelepípedos para as ruas dos bairros da Graça e Novo Horizonte.

A secretária Jusmari Oliveira analisou os projetos apresentados à titular da Sedur, que garantiu empenho para a execução das melhorias. “Não pouparei esforços a fim de colocá-lo em execução o mais breve possível, pois esta é à vontade e determinação do governador Rui Costa”, afirmou.

Os projetos foram elaborados pela secretaria de Desenvolvimento e Planejamento da Prefeitura de Valença. A secretária Jusmari Oliveira encaminhou os projetos para a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).  O prefeito foi à Sedur acompanhado pelos secretários Michairo Vieira, de planejamento; Jean Macedo, de Esportes,  e o vereador Clóvis Junior.

Leia mais aqui

Fotos Divulgação/ Iamara Andrade – Sedur e secretaria de Planejamento da PMVCA.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *