O objetivo é ampliar os investimentos em infraestrutura no município. O recurso foi viabilizado através do empenho do vereador Clóvis Júnior e do deputado federal Paulo Magalhães As obras serão executadas com o acompanhamento da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).

Da reunião com a secretária da SEDUR,  Jusmari Oliveira, além do prefeito de Valença, Ricardo Moura, participaram ainda o vereador Clóvis Junior, líder do governo na Câmara; Michairo Vieira, secretário de Planejamento e Desenvolvimento; Jean Macedo, secretário de Esportes, e Jéssica Brandão, diretora de Juventude.

O prefeito Ricardo Moura, o vereador Clovis Junior e os secretários municipais agradeceram também o empenho do deputado federal Paulo Magalhães na aquisição do recurso, que contribuirá para o aumento dos investimentos em infraestrutura no município.

Segundo o prefeito, mesmo em meio as grandes dificuldades que o município e o país enfrentam, ele não poupará esforços para continuar buscando recursos para serem aplicados no município e beneficiando as famílias de baixa renda. “Vamos continuar cuidando dos mais carentes de nosso município”, garantiu o prefeito.

Foto Divulgação /Sec. Planejamento