PM recupera dólares, pesos e reais furtados em casa de argentinos em Morro de São Paulo

Guarnições da 33ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), de Valença, recuperaram, na manhã desta segunda-feira (26/3), dólares, pesos argentinos e reais, além de outros objetos, furtados da residência de um grupo de turistas argentinos na comunidade de Mangaba, em Morro de São Paulo, no baixo sul do estado.

Com Leandro de Jesus dos Santos, conhecido como ‘Limão’, responsável por invadir o imóvel, a polícia encontrou 1.488 dólares, 427 pesos argentinos e R$ 2.784; dois carregadores para celular, um powerpack (aparelho de última geração que funciona como celular, armazena dados e musicas, e carregador de bateria); uma caixa de som portátil, uma mochila, um porta-moedas, duas carteiras e duas pochetes, entre outros objetos.

De acordo com o comandante da 33ª CIPM, major PM Alexandre Costa de Souza, os policiais chegaram até Limão após relatos de populares. “Ele já é conhecido na área, por prática de outros delitos”, revelou, acrescentando que o criminoso seguiu, juntamente com o que foi apreendido em seu poder, para a Delegacia Territorial de Morro de São Paulo, onde foi autuado em flagrante.

Foto Divulgação/SSP

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *