MORRO DE SÃO PAULO: Incêndio atinge restaurante; veja vídeo

Um restaurante localizado na Segunda Praia do Morro de São Paulo, em Cairu, na Costado Dendê, pegou fogo na manhã desta terça-feira (20/3). De acordo com informações do 16º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Santo Antônio de Jesus, que atende a localidade, não houve necessidade e intervenção, já que moradores e comerciantes do local conseguiram controlar as chamas. Ninguém se feriu. A perícia vai informar as causas do incêndio.

Morro de São Paulo fica na ilha de Tinharé, o que dificulta o acesso das equipes.o Corpo de Bombeiros. E esta não é a primeira vez que um restaurante pega fogo em Morro de São Paulo. Em outubro do ano passado, dois restaurantes e uma pousada localizados também na Segunda Praia, foram atingidos por incêndio e também não houve feridos. Na época a Prefeitura de Cairu informou que as chamas foram controladas pelos moradores.

O fogo podia ser visto de longe por quem estava na vizinhança e havia muita fumaça preta no local. Banhistas se aglomeraram nas proximidades do local atingido pelo fogo. As chamas atingiram principalmente a parte superior de uma pousada, também na Segunda Praia do Morro de São Paulo, onde se concentra o maior número de barracas, restaurantes e pousadas.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *