Falso estudante preso por tráfico de drogas e assaltos em cidade do Recôncavo

Ricardo Souza Ribeiro, de 22 anos, conhecido por “Patola”, foi preso por policiais militares do 14º Batalhão da Polícia Militar suspeito de tráfico de drogas, roubo e receptação de mercadorias. Usando farda de um colégio para se passar por estudante, Patola foi preso ontem, quarta-feira (14/3), na localidade de Comum do Bamba, na zona rural de Dom Macedo Costa, no recôncavo baiano.

Moradores dacidade ligaram para a Polícia Militar informando que um jovem, com farda de estudante, a bordo de uma moto, estava pratucando roubos a pessoas. A equipe da PM foi até ao local indicado  e localizaram o suspeito próximo a cidade vizinha de Conceição do Almeida.

A moto que o suspeito usava era  roubada. Segundo a polícia, uma Fan preta, placa NYR-4927, adulterada com fita isolante para 4827.  eCom ele, os policiais encontraram uma máscara tipo ‘brucutu’, munições calibre 38, 12 buchas de maconha e 12 pedras de crack.

Patola e todo material apreendido com ele foram apresentados na Delegacia de Conceição do Almeida, onde vítimas o reconheceram como autor de roubo de motocicletas. Para a PM, Ricardo Patola disse que costumava assaltar com farda de estudante para não ser abordado e dificultar as investigações.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *