Noite violenta em SAJ. Estudante universitário é morto a tiros no Calabar

Um jovem universitário identificado por Jonas Half Vida Oliveira, foi assassinado a tiros na noite de terça-feira (13/3), quando voltava para casa. O crime foi registrado na entrada de acesso ao bairro do Calabar, na Avenida Juracy Magalhães, por volta das 22h, em Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano.

 

O estudante universitário cursava engenharia civil numa faculdade particular, trabalhava como autônomo e também como assistente de engenharia num laboratório da cidade. Conhecido em Santo Antônio de Jesus, Jonas Half foi abordado na rua por homens a bordo de um Gol branco, de placa ignorada. A Polícia Militar foi até ao local, mas o estudante não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil ainda investiga as motivações do assassinato, mas relatos de testemunhas levantam a hipótese de que o rapaz pode ter sido vítima de assalto. Jonas Half Oliveira carregava um notebook, que foi levado pelos criminosos.

Outros relatos de estemunhas que  circularam também nas credes sociais  dao conta de que um dos suspeitos, que desceu do carro e disparou vários tiros contra o jovem, aparentava ter um defeito físico em uma das pernas. Nenhum suspeito foi preso até agora.

Fotos Reprodução/Facebook e WhatsApp

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *