SAJ: Mesmo com denúncias contra o presidente da Câmara, vereadores mantém apoio ao prefeito Rogério Andrade: “Não muda nada nosso respeito ao prefeito”, diz Altemir, Pedro e Gerson

Cristina Pita
cristinapita@bacidades.com.br

Quebrando as expectativas da base do prefeito Rogério Andrade (PSD) na Câmara de Santo Antônio de Jesus, no recôncavo baiano, os  três vereadores da base aliada garantiram nesta sexta-feira (2/3), ao BA Cidades, que ‘não vão mudar de lado’. Os vereadores Altemir Dias (Podemos), Pedro de Têca (PSD) e Irmão Gerson (PHS) demonstram insatisfação com a condução da presidência da Câmara Municipal, mas não com a gestão Rogério Andrade (PSD).

Os trés vereadores mantém as denúncias de suspeitas de irregularidades contra o presidente da Câmara, vereador Tom Nogueira (PSB), alvo de representação no Ministério Público e Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), por suspeita de irregularidades na contratação de empresa que elaborou o projeto arquitetônico de reforma do prédio do Legislativo.

De acordo com o vereador Altemir Dias, o compromisso deles é com o povo e a verdade. “Não vamos compactuar com irregularidades cometidas na Câmara.  Apesar disso, estamos no projeto do prefeito Rogério Andrade para elegermos o pré-candidato Rogerinho a deputado estadual. O que está acontecendo na Câmara, não muda em nada nossa postura em relação ao prefeito. Continuamos com nossa postura responsável e comprometida com projetos voltados para a população “, afirmou Altemir.

Segundo o vereador, a partir de agora, boatos de rompimento deverão surgir. “Eu fui eleito pela situação e ficarei na situação. Boatos sempre existirão, mas a verdade é que não temos o menor interesse em mudar de posicionamento na Câmara Municipal, mantendo nosso respeito pelo prefeito Rogério Andrade”, disso Altemir. “Estamos com Rogério e não abrimos mão”, declararam os três.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *