Prefeitura realiza manutenção em ponte rural de Valença

Cristina Pita
cristinapita@bacidades.com.br

Com o objetivo de melhorar o transporte escolar na zona rural e facilitar o escoamento da produção agrícola na região, a Prefeitura de Valença, no baixo sul baiano, tem intensificado a manutenção e construção das pontes nas localidades rurais. Assim aconteceu na Ponte Cé, na localidade de Vila Velha Jequiriçá.

A obra foi realizada através de um mutirão numa parceria com os moradores. A ponte da comunidade estava em situação precária há vários anos.

Segundo o secretário municipal de Transporte, Rafaelton Magalhães, a parceria entre prefeitura e comunidade é importante. “Na decisão e tomada de ações, com o objetivo de amenizar o sofrimento da população, principalmente nesse momento em que o país está vivendo. Momento este de crise e caos financeiro e dificuldades em várias prefeituras”, salientou.

O secretário garantiu que a prefeitura através das secretarias de Transporte e de Infraestrutura, em parceria com as comunidades, ‘vem de mãos dadas lutando para amenizar o sofrimento de quem vive tanto na zona urbana quanto na zona rural’.

Fotos Divulgação/Ascom

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *