Praia cheia no Guaibim, em Valença, no último dia de carnaval

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

No último dia do carnaval na Praia do Guaibim, em Valença, no baixo sul da Bahia, milhares de turistas aproveitaram para buscar no mar energia para mais um dia de festa, já outros só queriam relaxar e recarregar a bateria para a última noite do Carnafolia nesta terça-feira (13/2).

Desde às 15h, Leo e seu teclado e Ramon e Mendyola animam os foliões que se dividem na praia entre um banho de mar e a animação do Carnafolia 2018, que se despede da folia depois de cinco dias de festa.

A programação desta terça fecha com chave de ouro esse período festivo, que a cada ano ganha mais espaço no calendário de festas da Bahia.

Foliões lotam Guaibim nos cinco dias de Carnaval

O público marcou presença nos cinco dias do Carnafolia 2018 na Praia do Guaibim.  Quem gosta de curtir o carnaval se preparou para a extensa programação que rola desde a última sexta-feira  (9/2).

Na segunda (12/2), o quarto dia de carnaval na Praia do Guaibim, o comando da animação ficou por conta da Banda Flor do Reggae, que agitou os foliões com sua reggae music. A banda Kebra Bahia mudou o ritmo, mas continuou com a mesma animação. No repertório pagode, alem da axé music. A Banda Urminino fechou a noite com um repertório variado e músicas para todos os gostos. O Carnaval de Valença é uma realização da Prefeitura, com o apoio do Governo do Estado.

Fotos Divulgação/Valdemir Lima

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *