CARNAFOLIA: Natureza e folia atraem turistas para o Carnaval da Praia do Guaibim em Valença

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

No Carnaval, a natureza não será o único motivo para visitar a Praia do Guaibim, a 16 km de Valença, cidade a 260 km de Salvador, localizada na Costa do Dendê, Conhecida pela prática de esportes radicais, cultura e tradição que dividirão espaço com shows e desfiles de blocos de carnaval independentes, como ‘As Piriquitas’, e outras atrações que prometem animar os foliões a partir desta sexta-feira (9/2) até a Quarta-feira de Cinzas, dia 13. Os shows começam às 19h.

Praia do Guaibim será palco do Carnafolia 2018

A Prefeitura de Valença já divulgou a grade do Carnafolia, que tem como as principais atrações as bandas Karamba na Kara, Flor do Reggae e Maria Chic. Mas não para por aí. Ainda vão animar visitantes,  turistas e moradores Samba SD, Tomaki, Se futuca mexe, Baiano & Cia, Leo Oliveira, Kebra Bahia, Ramon e Mendyolla, Beto Amazonas e Urminino.

Será uma mistura de música boa, belezas naturais e muita animação. Equipes da secretaria de Saúde e de Trânsito estarão à disposição dos turistas e moradores. Além disso, equipes das polícias militar e da Guarda Municipal serão um reforço durante os dias de folia.

Guaibim possui hotéis, pousadas e casas para alugar pertinho da praia

O Carnafolia é organizado pela Prefeitura de Valença e conta com  o apoio do Governo da Bahia através da Secretaria de Turismo do Estado.

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *