Procurado na Bahia e em Sergipe é preso em Olindina

Jéferson Alves dos Santos, conhecido como ‘Reuris’, foi preso nesta sexta-feira (2), em companhia do cunhado Jéferson Santos de Souza, no município de Olindina, região Nordeste da Bahia. Ele é conhecido por ser um dos maiores líderes de organização criminosa na área e tinha mandados de prisão em aberto – inclusive em Sergipe – por assaltos a banco, homicídios, tráfico de drogas.

Com a dupla, as companhias independentes de policiamento especializado Litoral Norte, Nordeste e 6ª (Rio Real) apreenderam 140 porções de maconha e uma moto modelo Broz, cor preta, com o chassi adulterado.

“Começamos a procurá-lo no início da semana, em parceria com as unidades especializadas da Polícia Militar. Recebemos uma denúncia que ele estava escondido numa casa e, ao chegarmos ao local, nós o encontramos acompanhado do cunhado”, contou o comandante da CIPM/Rio Real, major Luiz Alan Silva Costa, esclarecendo que Reuris é bastante temido na região.

“Devolveremos a tranquilidade ao município, após tirar das ruas um criminoso de alta periculosidade”, observou. Reuris e o cunhado Jéferson foram levados para a Delegacia Territorial de Olindina, onde foram autuados em flagrante.

Fotos Divulgação/SSP

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *