VALENÇA: Empresário continua desaparecido. Família pede orações

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

A polícia continua a busca pelo empresário Ramiro Campelo de Queiroz, desaparecido da porta de casa, no bairro Bom Jardim, em Valença (a 260 km de Salvador), no baixo sul do estado, na última quinta-feira (18/1). Seguno relato da família, os possíveis sequestradores ainda não entraram em contato e nenhum valor de resgate foi pedido após esses três dias de desaparecido, ao contrário com o que vem sendo divulgado. A família enfrenta esse 3° dia de sumiço do empresário com corrente de oração e continua sem notícia alguma do paradeiro de Ramiro.

O desaparecimento do empresário está sendo investigado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. Antes de levá-lo de casa, os possíveis sequestradores permitiram que Ramiro, que é diabético, pegasse os medicamentos de uso controlado. Não foi informado se ele estava sozinho ou com a família no momento em que foi levado. Nem se há alguma testemunha. Até o momemento, nenhum suspeito foi localizado ou pista de onde esteja Ramiro Queiroz.

Ramiro, que já foi prefeito de Valença e possui uama rede de lojas de materiais de construção, Casa Mais; móveis e eletrodomésticos, Lojas Guaibim, além de postos de gasolina; uma faculdade, a Fazag, que é particular, e um hotel, teria sido levado na manhã de quinta-feira (18/1), por volta de 7h, por três homens num veículo HB-20 branco.

A esposa do emepresário, Solange Queiroz, agradeceu o apoio das pessoas e pediu orações nas redes sociais:

“Quero deixar neste momento uma palavra de gratidão a vocês que se pronunciaram e ainda em alguns momentos estão a perguntar a respeito do acontecimento ocorrido na manhã do dia 18/01 com o meu esposo Ramiro. Estamos sim, sem notícias à espera de um sinal. Aqueles que estão juntos compartilhando esse momento conosco, com orações, continuem, porque a união faz a força que gera uma corrente de Luz e Energia positiva é isso que precisamos nesse exato momento. Está sendo muito difícil e angustiante para mim e meus filhos, mas creio no Deus que ama, que ampara e que não abandona os seus filhos”, escreveu.

 

 

Compartilhar

Um comentário em “VALENÇA: Empresário continua desaparecido. Família pede orações

  • 21 de janeiro de 2018 em 13:53
    Permalink

    O fato de levarem os remédios e uma boa notícia. Fé

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *