SAJ: Criança de dois anos é baleada na cabeça e é levada em estado grave para Salvador

Cristina Pita

cristinapita@bacidades.com.br

Uma criança de dois anos foi baleada na cabeça neste domingo (21/1) em Santo Antônio de Jesus (a 190 Km de Salvador), no Recôncavo baiano, e  socorrida para o Hospital  Regional de Santo Antônio de Jesus. Após atendimento de urgência na unidade, foi preciso transferi-la para Salvador. Segundo divulgou o Bocão News, o transporte foi realizado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), que foi acionado pela Central Estadual de Regulação devido a gravidade da vítima.

Ainda segundo a publicação, a criança, que não teve o nome divulgado, foi internada na UTI do Hospital do Subúrbio, na capital, com traumatismo craniano. O uso do helicóptero foi considerado pela equipe médica como a única opção que poderia dar chances reais de sobrevivência à criança, pela rapidez no transporte até hospital em Salvador.

Ainda é desconhecido os motivos da bala ter atingido a criança. Se foi uma bala perdida ou o envolvimento de algum parente em algum tipo de briga  ou confusão. A Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus está investigando, mas ainda não há detalhes sobre o caso.

Foto Divulgação/Graer

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *