Ex-primeira dama de Santo Antônio de Jesus e viúva do ex-prefeito Renato Machado, Glória Machado, morreu nesta madrugada em Salvador

Cristina Pita

A ex-primeira-dama de Santo Antônio de Jesus, Glória Maria Freitas Machado, viúva do saudoso ex-prefeito do município, Renato Machado, faleceu em Salvador na madrugada desta quinta-feira (18/1). O velório será realizado hoje no velório paroquial e o sepultamento acontecerá às 17h no Cemitério local, em Santo Antônio de Jesus.

Segundo nota divulgada pela família, dona Glória Maria Machado estava internada no Hospital Português, em Salvador, desde o último dia 9/1. Ela faleceu por volta das  24h30, de insuficiência renal.

Glória Maria era esposa de Renato Maximiliano Gordilho Machado. O saudoso ex-prefeito Renato Machado, que governou Santo Antônio de Jesus entre os anos de 1983-1988, e 1993-1996, quando se licenciou por motivos de saúde. Em fevereiro de 1997, faleceu.Também foi deputado estadual entre 1991-1995. A ex-primeira-dama se destacava pelos trabalhos sociais, desenvolvidos ao lado do esposo político e médico.

 

 

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *