Fila para embarque de veículos no ferry boat chega a 3h nesta quarta-feira, 27

Cristina Pita

O movimento de saída de Salvador através do sistema Ferry boat é grande na manhã desta quarta-feira (27). Segundo informações de usuários, por volta das 5h da manhã a fila de espera para veículos no Terminal de São Joaquim chegava a 3h. Já a de pedestre não tem fila grande e nem espera superior a 30 minutos. A expectativa é de que o fluxo de embarque permaneça grande ao longo do dia.

Segundo a advogada Márcia Bity, que saiu de Salvador às 7h para fazer a travessia para Bom Despacho, na Ilha de Itaparica,  e de lá seguir para Barra Grande, no baixo sul, os pedestres não encontraram dificuldades, mas a fila de carros é imensa. “Sem fila nenhuma de pedestre. Eu comprei hora marcada. Agora, a de carros está imensa”, disse.

Segundo a Internacional Travessias, que administra o sistema, a expectativa é de que o fluxo de embarque permaneça grande ao longo do dia. De acordo com a empresa, sete embarcações estão em operação com saídas a cada 1h.

A fila de veículos que esperam para embarcar alcança a parte final de Feira de São Joaquim, em Salvador. Já no Terminal de Bom Despacho, na Ilha de Itaparica, o tempo de espera para embarcar é de menos de 1h para veículos e pedestres.

Para verificar a disponibilidade de vagas do serviço Hora Marcada, exclusivo aos condutores de veículos, é necessário acessar o site da Internacional Travessias. O pagamento para esta modalidade é feito com cartões de débito ou crédito.

O sistema disponibiliza uma Central de Atendimento ao Cliente (CAC), localizada no Terminal São Joaquim e aberta de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos sábados, das 7h às 13h, contatos 3032-0475 e cac@internacionaltravessias.com.br.

Foto WhatsApp/Leitor BA Cidades

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *