Bando ataca duas agências bancárias em Pilar, distrito de Jaguarari

Pela segunda vez a população do distrito de Pilar, a 70 km do município de Jaguarari, viveu uma madrugada de ataques a duas agências bancárias nesta quinta-feira (7). Ninguém foi preso.

Bandidos fortemente armados explodiram as agências do Banco do Brasil e Bradesco. A ação causou pânico aos moradores. De acordo com as informações divulgadas através das redes sociais, os ataques iniciaram por volta de 1h10 da madrugada e duraram aproximadamente 30 minutos.

Guarnições da CEPAC que estavam nas proximidades chegaram a trocar tiros com os assaltantes, mas devido a presença de reféns, de acordo com relatos de moradores, não houve perseguição. Os reféns foram liberados pouco tempo depois, próximo à Carnaíba do Sertão, já no município de Juazeiro.

Não há, ainda, informações oficiais quanto a valores levados nem se houve violação dos cofres das agências, mas os estragos nas duas agências, principalmente do Banco do Brasil, foram enormes.

Clientes das duas agências bancárias serão penalizados e forçados a se deslocarem às cidades de Bonfim, Uauá e Juazeiro para realizarem as suas transações financeiras. Esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil é alvo de criminosos. Há dois meses a agência da sede foi destruída e ainda não há um prazo para a reabertura. *As informações são do Jaguarari Online

Compartilhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *